Esporte

Wanderlei usa briga de Cyborg para justificar ausência em coletiva com Sonnen

Ag. Fight

12/06/2017 17h22

Wanderlei Silva não compareceu a coletiva do Bellator – Reprodução

Wanderlei Silva causou polêmica na semana passada ao não comparecer a uma coletiva de imprensa que serviria de promoção para o Bellator 180, evento que será realizado no dia 24 de junho, em Nova York (EUA). Com a não ida do brasileiro ao compromisso com a imprensa, Chael Sonnen, seu rival, acabou sendo liberado também. E o ‘Cachorro Louco’ finalmente deu a sua versão sobre o motivo que fez ele tomar tal decisão.

Em entrevista ao programa ‘MMA Hour’, Wanderlei relembrou o caso de Cris ‘Cyborg’, que recentemente se envolveu em uma briga com Angela Magana durante um evento destinado a lutadores do UFC. Para evitar um possível problema com o falastrão norte-americano, o ex-campeão do Pride resolveu não participar da coletiva.

“A verdade é que não vou para coletivas de imprensa porque não quero acabar igual a Cyborg, que arrancou o dente da garota. Não sei o que pode acontecer se me colocarem com esse cara na mesma sala. Não quero fazer algo estúpido antes da luta. Se ele faz uma coisa dessa comigo aqui no Brasil… Como meu pai dizia, ‘com homem não se brinca'”, afirmou o Cachorro Louco.

“Ele falou coisas sobre o meu país. Eu adoro os EUA e moro aqui. Mas, eu não posso falar sobre esse país. Vocês que podem. E ele não pode falar sobre o meu país. Muitas coisas aconteceram no TUF que vocês não sabem”, justificou.

Aos 40 anos de idade, Wanderlei Silva não luta desde março de 2013, quando nocauteou Brian Stann ainda pelo UFC. Será a primeira luta de MMA do brasileiro desde então, e ele imagina como será o seu futuro depois de encarar Sonnen.

“Depois dessa luta eu vou avaliar se posso continuar ou não. Não seguirei para ser um cara que entra lá e não faz nada. Não sei se essa será minha última luta. A minha performance dirá. Ainda tenho contrato com o Rizin também e talvez lute lá em outubro”.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo