Esporte

Após ausências em coletivas, Sonnen sugere que Wanderlei pode fugir da luta

Ag. Fight

13/06/2017 15h10

Chael Sonnen vem de duas derrotas seguidas no MMA – Maria Suarez

Conhecido como um dos maiores ‘trash talkers’ do MMA, Chael Sonnen não perde uma chance de provocar seus rivais. E, quando os seus adversários dão pano para manga, a vida do falastrão fica muito mais fácil.

Escalado para encarar o americano no Bellator 180, evento marcado para o próximo dia 24 de junho em Nova York (EUA), Wanderlei Silva não compareceu às duas coletivas de imprensa agendadas pela companhia e, agora, tem a sua presença no combate questionada por Sonnen.

“Não tenho certeza se o Wanderlei Silva virá. Eu estarei lá, dei a minha palavra e estarei lá não importa o que acontecer. Mas não sei quanto a ele. No baseball, você tem a regras dos três ‘strikes’ e ele já teve dois contra ele. Nós tivemos uma coletiva de imprensa e ele não compareceu. Tivemos outra coletiva de imprensa e ele não compareceu novamente. A única coisa que resta é a luta”, provocou em entrevista ao site ‘FloCombat’.

Após passar mais de três anos afastado dos cages, Sonnen voltou a se apresentar em janeiro passado quando foi finalizado por Tito Ortiz. Já Wanderlei não luta desde março de 2013, quando nocauteou Brian Stann no UFC Japão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo