Topo

Esporte

Após ausências em coletivas, Sonnen sugere que Wanderlei pode fugir da luta

Ag. Fight

13/06/2017 15h10

Chael Sonnen vem de duas derrotas seguidas no MMA – Maria Suarez

Conhecido como um dos maiores ‘trash talkers’ do MMA, Chael Sonnen não perde uma chance de provocar seus rivais. E, quando os seus adversários dão pano para manga, a vida do falastrão fica muito mais fácil.

Escalado para encarar o americano no Bellator 180, evento marcado para o próximo dia 24 de junho em Nova York (EUA), Wanderlei Silva não compareceu às duas coletivas de imprensa agendadas pela companhia e, agora, tem a sua presença no combate questionada por Sonnen.

“Não tenho certeza se o Wanderlei Silva virá. Eu estarei lá, dei a minha palavra e estarei lá não importa o que acontecer. Mas não sei quanto a ele. No baseball, você tem a regras dos três ‘strikes’ e ele já teve dois contra ele. Nós tivemos uma coletiva de imprensa e ele não compareceu. Tivemos outra coletiva de imprensa e ele não compareceu novamente. A única coisa que resta é a luta”, provocou em entrevista ao site ‘FloCombat’.

Após passar mais de três anos afastado dos cages, Sonnen voltou a se apresentar em janeiro passado quando foi finalizado por Tito Ortiz. Já Wanderlei não luta desde março de 2013, quando nocauteou Brian Stann no UFC Japão.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte