Esporte

Bellator anuncia contratação de 'Galvão Bueno do UFC'

Ag. Fight

13/06/2017 17h24

Goldberg (esq.) é bastante respeitado no meio do MMA – Reprodução/Instagram

Que o Bellator anda fazendo uma concorrência cada vez mais importante ao Ultimate isso não é novidade para mais ninguém. Mas agora, além dos lutadores que andam virando a casaca, o torneio comandado por Scott Coker também vem agindo nos bastidores e anunciou nesta terça-feira (13) a contratação de Mike Goldberg, uma espécia de ‘Galvão Bueno do UFC’.

De acordo com o comunicado enviado à imprensa, Goldberg chegará junto com Mauro Ranallo e a estreia deles no comando da transmissão do Bellator acontecerá em 24 de junho, quando o torneio desembarca em Nova York (EUA) e terá Wanderlei Silva x Chael Sonnen na luta principal.

"Mike Goldberg e Mauro Ranallo são dois dos melhores no nosso mercado e eu não poderia estar mais feliz com eles se juntando à família do Bellator. Em adição ao dia 24 de Junho, estamos empenhados em trabalhar juntos para fazer as futuras transmissões na Spike ainda mais empolgantes para nossos fãs, conforme adicionamos profundidade ao já excepcional time de comentários que temos”, afirmou Coker, presidente do Bellator.

Goldberg narrou eventos para o Ultimate desde 1997 até o fim do ano passado, quando foi dispensado pela companhia após o UFC 207. Ranallo, por sua vez, ficou marcado pelas transmissões do extinto Pride, quando fazia dupla com Bas Rutten nos comentários.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo