Topo

MMA


Conor McGregor "confunde" Floyd Mayweather com pai; entenda a provocação

Ag. Fight

13/06/2017 16h42

Conor McGregor não perde uma chance de provocar. Mesmo quando parece que vai baixar a guarda e elogiar o adversário, o irlandês encontra uma brecha para ironizar e tirar do sério seus oponentes. E, como esperado, a bola da vez é Floyd Mayweather.

Com o duelo entre eles praticamente acertado para o final de agosto, Mayweather utilizou suas redes sociais para pegar no pé do americano, multicampeão mundial de boxe, que está disposto a fazer sua 50ª luta nos ringues, aos 40 anos.

“Cara, tenho muito respeito pelo Senior Floyd ainda fazer alguns rounds na academia. Espero que eu ainda consiga treinar na idade dele. Muito respeito”, ironizou com um jogo de palavras.

Isso porquê, apesar de mostrar uma foto do rival, Floyd Senior é, na verdade, o pai e treinador do pugilista. Aos 64 anos, o veterano, ex-lutador de boxe, foi o responsável por moldar o estilo de defesa que fez da família uma lenda da nobre arte.

 

Man, much respect to Floyd Senior still getting a few rounds in at the gym. I hope I can still train at that age. Respect.

Uma publicação compartilhada por Conor McGregor Official (@thenotoriousmma)

em