Topo

MMA


Comissão aprova possível data para McGregor x Mayweather, diz site

  - Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Ag. Fight

14/06/2017 17h16

 

Após passarem os últimos meses se provocando e alimentando as especulações de que subiriam aos ringues e se enfrentariam em uma luta de boxe, Floyd Mayweather e Conor McGregor estão ainda mais próximos do aguardado combate. Isso porque, de acordo com o site ‘Espn’, a requisição de data feita pela Mayweather Promotions para a realização de um evento no dia 26 de agosto foi aprovada pela Comissão Atlética de Nevada.

A empresa é responsável por administrar os interesses do pugilista americano, e fez essa requisição no início desta semana. Nesta quarta-feira (14) foi realizada a primeira reunião oficial do órgão que rege os torneios de lutas no estado desde o pedido e ele foi confirmado.

Isso não quer dizer necessariamente que McGregor e Mayweather lutarão em 26 de agosto. A empresa ainda pode alterar essa data até dias antes ou mesmo usá-la para realizar outros duelos.

Dana White, presidente do UFC - torneio do qual McGregor é campeão peso-leve (70 kg) – e responsável por intermediar as negociações para o combate, já havia revelado inclusive que havia chegado a um acordo financeiro com o irlandês. E você, também acha que essa luta sairá do papel?