Esporte

Entidade reguladora de esportes de combate cria fundo para ajudar lutadores aposentados

Ag. Fight

14/06/2017 12h26

Criação de fundo promete ajudar atletas aposentados – Divulgação/UFC

Uma grande notícia chegou para ex-atletas de esportes de combate. A ‘Association of Boxing Comissions and Combative Sports’ (ABC), entidade que regula o boxe e MMA nos EUA e Canadá, anunciou no último sábado (10), durante o evento ‘International Boxing Hall of Fame’, a criação de um fundo para ajudar lutadores aposentados.

A ideia da entidade é poder retribuir e auxiliar os lutadores que não estão mais em atividade e que passam por aperto financeiro. O atleta que deseja se candidatar para receber a ajuda precisa preencher um formulário (veja aqui), onde deve especificar o seu envolvimento no esporte e o que pretende fazer com o dinheiro.

Para se qualificar para receber o auxílio, o lutador precisa estar inativo por mais de um ano e deve apresentar o seu formulário antes do dia 30 de junho. As primeiras doações estão previstas para serem feitas no próximo dia 22 de julho, durante a 29ª conferência anual da ABC.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo