Esporte

McGregor e Mayweather se enfrentarão em 26 de agosto, diz site

Ag. Fight

14/06/2017 19h03

McGregor postou essa montagem em seu Instagram meses atrás – Reprodução

Conor McGregor e Floyd Mayweather lutarão no dia 26 de agosto, em Las Vegas (EUA). Após muitos rumores e especulações, nesta quarta-feira (14), a reportagem do site americano ‘Yahoo’ trouxe a confirmação do combate.

De acordo com a publicação, os detalhes do acordo ainda não estão disponíveis, mas o duelo acontecerá no MGM Grand Garden ou na T-Mobile, ambas arenas situadas em Las Vegas. A Comissão Altética de Nevada autorizou a data em reunião realizada nesta quarta-feira.

O duelo será realizado em um evento com apenas lutas de boxe e a transmissão derá distribuída pela Showtime, empresa que tem acordo de direito de imagem dos duelos de Mayweather.

Instantes após a divulgação da informação pelo site, Conor McGregor se manifestou via Twitter. O irlandês publicou uma montagem sua lado a lado com o pai de Mayweather e a legenda: “A luta acontecerá”. Quase que simultaneamente, Dana White, presidente do Ultimate, publicou um simples sorriso em sua conta.

Mayweather não luta desde 2015 e havia encerrado sua carreira com 49 vitórias e nenhuma derrota. McGregor é o atual campeão dos leves (70 kg) do UFC e fará a sua primeira apresentação profissional como pugilista.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo