Topo

MMA


Rival presta homenagem à morte de mãe de Jon Jones

L.E. Baskow/AP
Imagem: L.E. Baskow/AP

Ag. Fight

14/06/2017 15h52

 

Apesar de toda rivalidade que compartilha com Jon Jones, atleta que será seu próximo desafiante na disputa pelo cinturão meio-pesado (93 kg) do UFC, Daniel Cormier provou que o senso de humanidade e de respeito ao próximo devem vir antes de qualquer picuinha. Isso porque, ao saber sobre a morte da mãe de ‘Bones’, ‘DC’ deixou qualquer rusga de lado e tratou de se solidarizar com a perda do lutador e de sua família.

Campeão meio-pesado do UFC, Cormier usou sua conta no Twitter para desejar seus pêsames por conta da morte de Camille Jones, que faleceu vítima de diabetes em notícia confirmada por Arthur Jones, irmão de Jon Jones que é jogador profissional de futebol americano. E além de se solidarizar, DC também ressaltou a importância de todas mães.

“Na nossa comunidade a mãe é a espinha dorsal . Jon Jones, Arthur, Chandler e Mr. Jones, me solidarizo com a perda de vocês. Em luto pela Senhora Camille. Minhas orações”, postou em sua rede social na última terça-feira (14).

Apesar da péssima notícia, o combate entre Jon Jones e Daniel Cormier segue confirmado para o UFC 214, evento que será realizado no próximo dia 29 de julho. Os dois já se enfrentaram uma vez, e ‘Bones’ levou a melhor por decisão unânime dos juízes em janeiro de 2015.