Esporte

Urijah Faber abre as portas Sage Northcutt migrar para Team Alpha Male; entenda

Ag. Fight

14/06/2017 07h00

Sage Northcutt enfrentará Claudio Puelles no UFC 214 – Diego Ribas

Escalado para enfrentar Claudio Puelles no UFC 214, evento marcado para o próximo dia 29 de julho em Anaheim (EUA), Sage Northcutt vem fazendo parte de sua preparação na renomada equipe ‘Team Alpha Male’. E, de acordo com o líder do time, Urijah Faber, o jovem peso-leve (70 kg) pode migrar de vez para a academia.

Durante entrevista ao programa ‘The MMA Hour’, Faber contou que, atualmente, Northcutt está realizando apenas parte dos seus treinamentos na equipe. No entanto, o ex-lutador pareceu convicto de que o ‘Super’ acabará entrando integralmente em seu time.

“Ele está aqui aprendendo coisas boas. Nós estávamos agora mesmo fazendo uma sessão de treino. Ele tem um camp completo, então não sei quanto tempo ele passará aqui, mas provavelmente se tornará algo mais permanente. Mas, por enquanto, ele está meio que dividindo o seu tempo”, declarou.

Northcutt não sobe no octógono desde de dezembro passado, quando foi finalizado por Mickey Gall. Aos 21 anos de idade, o americano coleciona na carreira um cartel com oito vitórias e duas derrotas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo