Esporte

Com McGregor x Mayweather, Nate Diaz põe em dúvida trilogia com irlandês

Ag. Fight

15/06/2017 15h28

Nate Diaz e Conor McGregor se enfrentaram duas vezes no UFC – Rigel Salazar

A confirmação oficial do duelo entre Conor McGregor e Floyd Mayweather em uma luta de boxe ainda vai causar muita repercussão no mundo das lutas. E um dos que mais parece se afetar a respeito do assunto é Nate Diaz, último atleta a derrotar o irlandês.

Como Nate e McGregor já se enfrentaram duas vezes com uma vitória para cada lado, era natural que uma trilogia entre os dois estivesse sempre no imaginário dos fãs de MMA para desempatar. O americano, que não é de muitas palavras, agora já não parece achar tão provável uma terceira edição desta luta.

Em rápida conversa com o site TMZ, Diaz não demonstrou muita empolgação com uma possível trilogia. Questionado se essa luta poderia sair após o duelo entre McGregor e Mayweather, o americano foi curto: “Nós vamos ver. Eu tenho muitas coisas acontecendo”.

Antes de falar ao TMZ, Nate Diaz já havia se pronunciado sobre o combate entre McGregor e Mayweather através das redes sociais. O americano ironizou e afirmou que seria o duelo para saber quem é o segundo melhor.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo