Topo

Sem chance! Tito Ortiz frustra fãs e descarta trilogia com Chuck Liddell

Ag. Fight

15/06/2017 13h46

Chuck Liddell e Tito Ortiz foram arquirrivais no UFC – Reprodução/Instagram

Após a publicação de uma foto de uma encarada entre Chuck Liddell e Tito Ortiz, rumores de que uma terceira luta entre os ex-atletas do UFC poderia ser realizada ganharam força. No entanto, para a infelicidade dos fãs, esse combate não sairá do papel. E foi o próprio ‘Campeão do Povo’ que tratou de deixar claro que não pretende voltar a subir em um cage de MMA.

Durante uma entrevista no programa de rádio ‘Submission Radio’, Ortiz contou que terá que fazer nova operação no pescoço e garantiu que não tem a menor intenção em voltar a competir. Mas, apesar da certeza de que não enfrentará Liddell novamente, o californiano fez questão de apontar que venceria o arquirrival.

“Eu simplesmente não planejo lutar e não quero as pessoas tentando me forçar a lutar. Preciso realizar uma cirurgia no pescoço. Por que eu sequer pensaria em lutar? Por que eu me arriscaria fisicamente? Estou com 42 anos de idade, estou muito velho para lutar. Não sou um Randy Couture e realmente não preciso da grana no momento, então prefiro fazer dinheiro em outro lugar. Passar de seis a oito horas na academia em seis dias da semana não é mais a minha ideia de trabalho. Isso ficou para trás. Acho que já fiz o que tinha que fazer, acredito que posso vencer o Chuck, mas não preciso mais disso”, declarou.

Ex-campeões meio-pesados (93 kg) do UFC, Liddell e Ortiz protagonizaram uma das maiores rivalidades da história da companhia. Os dois se enfrentaram pela primeira vez em 2004, quando o ‘Iceman’ levou a melhor e venceu por nocaute. Pouco mais de dois anos depois, os atletas voltaram a se enfrentar e o Campeão do Povo saiu novamente derrotado do combate.