Esporte

Stallone apoia McGregor contra Mayweather: "Rocky da vida real"

Reprodução
Cena do filme "Rocky III: O Desafio Supremo" (1982), de Sylvester Stallone Imagem: Reprodução

Ag. Fight

15/06/2017 17h41

A novela que envolveu a negociação da luta de boxe entre Conor McGregor e Floyd Mayweather chegou ao fim na noite da última quarta-feira (14). Com a confirmação de que o pugilista multicampeão mundial e o detentor do cinturão peso-leve (70 kg) do UFC se enfrentarão no próximo dia 26 de agosto, não demorou para que algumas personalidades externassem suas opiniões  sobre o resultado do tão aguardado duelo. E se depender da torcida de ninguém menos que Sylvester Stallone, o irlandês levará a melhor.

Em entrevista ao site TMZ, a estrela de Hollywood também aproveitou para cobrir o peso-leve de elogios. Assim que revelou para quem irá torcer, Stallone ainda deu uma declaração que deve ter deixado o irlandês todo orgulhoso: a de que ele é o Rocky Balboa da vida real, em alusão ao personagem do filme que estrelou e que foi sucesso de bilheteria ao redor do mundo.

“Você sabe quem vai vencer. Quem você acha que vencerá? Eu sempre torço para o azarão. Ele é o melhor. Ele é o Rocky  da vida real. Ele vai se machucar… Estou apenas brincando . Isso nunca foi feito antes, cara, por isso não se sabe ”, analisou Stallone.

Apesar da opinião de Stallone, a realidade é que o norte-americano possuirá grande vantagem na luta do dia 26 de agosto. Isso porque Dana White revelou as regras sob as quais a luta estará sujeita, e elas são as do boxe - esporte em que Mayweather se manteve invicto durante todos os 49 duelos que travou em sua carreira. E você, concorda com a estrela de Hollywood?

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo