Esporte

Ex-campeão do UFC é hospitalizado após colisão com trem nos EUA

Getty Images
Matt Hughes (à esq) já foi campeão do UFC Imagem: Getty Images

Ag. Fight

16/06/2017 15h28

Em notícia que garantiu a atenção e apreensão dos fãs de MMA ao redor do mundo, o ex-lutador Matt Hughes foi hospitalizado após ser vítima de um acidente automobilístico. Embora as informações ainda estejam dispersas, Dana White, presidente do UFC, confirmou que o veterano foi hospitalizado com um possível trauma na cabeça.

Em rápida conversa com o site da ESPN, o dirigente afirmou que está em contato com a família do atleta, que se dirigiu a um hospital no estado de Illinois (EUA) na manhã desta sexta (16) após seu caminhão colidir com um trem em movimento.

Aparentemente, Hughes, ex-campeão dos meio-médios (77 kg) do UFC, ajudava um amigo pouco antes de sofrer o acidente. Sem alardes, Dana se limitou a usar suas redes sociais para enviar boas energias para Matt e sua esposa Audra.

Aos 43 anos, o americano é membro do Hall da Fama do UFC. dono de um cartel com 45 vitórias e apenas nove derrotas, o veterano ostentou o cinturão do evento em duas oportunidades e carrega triunfos sobre atletas do calibre de Royce Gracie, Bj Penn, Georges St-Pierre e Renzo Gracie.

 

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

 

 

 

 

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

 

 

 

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo