Esporte

Após dominar McGregor em treino, boxeador prevê "passeio" de Mayweather

Ag. Fight

16/06/2017 13h17

Ex-campeão de boxe da IBO – uma das organizações do esporte com menor visibilidade -, Chris van Heerden é uma das poucas pessoas que sabe, ou ao menos tem uma ideia, de como seria enfrentar Conor McGregor na nobre arte. Isso porque, em maio de 2016, o pugilista subiu no ringue para uma sessão de sparring com o irlandês e, mesmo fora de forma, dominou totalmente o atleta do UFC. E é por isso que o boxeador sul-africano não tem a menor dúvida de que Floyd Mayweather sairá vitorioso na superluta que fará contra o "Notorious".

Van Heerden publicou um vídeo em seu Twitter da sessão de sparring com McGregor (o irlandês é o lutador com luvas azuis) e escreveu: "As pessoas estão dizendo que Mayweather terá trabalho para acertar McGregor. Parem com isso! Eu respeito McGregor, mas eu não sou Floyd e eu o acertei".

Durante uma entrevista ao site TMZ, Van Heerden não pensou duas vezes ao ser perguntado sobre o duelo entre os astros do mundo da luta e garantiu que será um passeio de Mayweather. Na opinião do sul-africano, McGregor não tem as ferramentas necessárias para derrotar o americano ex-campeão mundial de boxe.

O duelo entre Mayweather e McGregor está marcado para o próximo dia 26 de agosto, em Las Vegas (EUA). A superluta entre os astros é uma das mais aguardadas do ano e promete movimentar cifras milionárias e quebrar recordes de pay-per-view.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo