Esporte

Salgado! Ingressos para Mayweather x McGregor variam de 2 a 94 mil dólares

John Locher/AP - Julio Cortez/AP - Arte UOL
Floyd Mayweather e Conor McGregor se enfrentarão Imagem: John Locher/AP - Julio Cortez/AP - Arte UOL

Ag. Fight

16/06/2017 15h41

 

O anúncio oficial da marcação de uma superluta de boxe entre Floyd Mayweather Jr. e Conor McGregor para o dia 26 de agosto foi feito há somente dois dias. Mesmo assim, os ingressos para o tão esperado duelo já estão à venda. E, como não poderia deixar de ser, quem quiser assistir ao combate entre os astros do esporte, terá que desembolsar uma bela quantia em dinheiro.

Disponíveis para os fãs pelo site ‘ticketoffice.com‘, os ingressos ostentam preços fora da realidade de muitas pessoas: a entrada mais barata custa ‘apenas’ 2.100 dólares (cerca de R$ 7 mil). Já o ticket mais caro é para poucos: está na faixa de 93 mil dólares (cerca de R$ 308 mil). O evento será realizado no ginásio T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).

Considerado um dos maiores boxeadores de todos os tempos, Mayweather nunca perdeu uma luta na carreira, tendo vencido todos os 49 combates que disputou. Já McGregor foi o primeiro atleta da história do UFC a ostentar cinturões de duas categorias diferentes ao mesmo tempo, mas nunca atuou no boxe profissionalmente. Atualmente, o irlandês é campeão da divisão dos leves (70 kg).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo