Esporte

Woodley pressiona Demian Maia para enfrentá-lo no UFC 214: "Assine a papelada"

Ag. Fight

16/06/2017 13h22

Tyron Woodley é o atual campeão dos meio-médios do UFC – Rigel Salazar

Vindo de uma excelente sequência de sete vitórias seguidas no Ultimate, Demian Maia ouviu da boca de Dana White, presidente do torneio, que seria o próximo desafiante ao título dos meio-médios (77 kg). E desta vez foi o próprio campeão da categoria, Tyron Woodley, que confirmou o brasileiro como seu próximo adversário. Mas ele tem uma condição.

Em entrevista ao programa ‘UFC Tonight’ na última quarta, Woodley mandou um recado claro para Demian Maia: se quiser enfrentar o campeão, o brasileiro terá que lutar no UFC 214, marcado para dia 29 de julho, em Anaheim (EUA).

“Se você quer se apresentar comigo, me encontre no dia 29 de julho, essa é a data. O desafiante não pode escolher a data. Você quer meu cinturão. Então, eu aceito o desafio em 29 de julho. Se você quiser ir nessa, vamos fazer isso. Assine a papelada”, afirmou o americano.

Woodley ainda justificou dizendo que Demian não teve um duelo muito desgastante na última vez em que subiu no octógono. O brasileiro venceu Jorge Masvidal por decisão dividida no UFC 211, em maio.

“Você não precisa de férias. Você teve uma luta de grappling por três rounds. Você não foi atingido de maneira dura. Vamos fazer isso”, intimou o americano. “Ele queria lutar em 2018, parece. Mas eu não posso esperar tudo isso. 29 de julho é uma boa data para mim com o cinturão, então se você quiser, vamos nessa”.

O card do UFC 214 será liderado pelo confronto entre Daniel Cormier e Jon Jones, válido pelo cinturão dos meio-pesados (93 kg). Demian Maia ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas recentemente foi até as redes sociais para garantir que está livre de lesões e saudável para lutar.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo