Topo

MMA


Matt Hughes tem situação estável após acidente automobilístico

Matt Hughes, ex-campeão e membro do Hall da Fama do UFC - John Gichigi/Getty Images
Matt Hughes, ex-campeão e membro do Hall da Fama do UFC Imagem: John Gichigi/Getty Images

Ag. Fight

17/06/2017 06h15

 

Ex-campeão dos meio-médios (77 kg) e membro do Hall da Fama do UFC, Matt Hughes encontra-se em quadro estável após sofrer um acidente automobilístico no estado de Illinois, nos Estados Unidos. O Hospital HSHS St. John, que recebeu o americano, emitiu um comunicado no fim da noite de sexta para atualizar a situação do ex-atleta.

Através de sua página no Facebook, o hospital não deu grandes detalhes da gravidade da lesão de Matt Hughes, mas pediu aos fãs e conhecidos do americano que continuem seus pensamentos positivos voltados para o ex-atleta, que colidiu sua caminhonete com um trem em movimento.

“O ex-campeão do UFC e nativo de Hillsboro Matt Hughes foi transferido para o Hospital HSHS St. John ao meio dia desta sexta-feira, dia 16 de junho. O time de traumas do HSHS St. John estabilizou ele e continua a ajudá-lo em sua recuperação. A família de Hughes pede respeito a sua privacidade durante esse período difícil. Eles pediram para manter os pensamentos e orações para Hughes”, diz o comunicado.

Aos 43 anos, o americano é membro do Hall da Fama do UFC. Dono de um cartel com 45 vitórias e apenas nove derrotas, o veterano ostentou o cinturão do evento em duas oportunidades e carrega triunfos sobre atletas do calibre de Royce Gracie.