Topo

MMA


Bethe Correia parabeniza Holm e avisa: "Voltarei mais forte"

Holly Holm acerta chute no rosto de Bethe Correia e nocauteia brasileira - AFP PHOTO / ROSLAN RAHMAN
Holly Holm acerta chute no rosto de Bethe Correia e nocauteia brasileira Imagem: AFP PHOTO / ROSLAN RAHMAN

Ag. Fight

18/06/2017 11h34

Bethe Correia se pronunciou pela primeira vez em público após o nocautaço sofrido na manhã do último sábado (17), quando perdeu para Holly Holm na luta principal do UFC Singapura. Através de um post publicado em sua conta no Instagram, a paraibana parabenizou sua adversária e agradeceu aos fãs.

Com a confiança de sempre, Bethe também aproveitou para deixar o claro que não pretende abaixar a cabeça para esse novo revés, além de enaltecer o sonho realizado por ter liderado um card em um país da Ásia.

“Quero parabenizar a Holly pela luta. Mesmo vindo de 3 derrotas ela não desistiu e nem se escondeu e fez a luta principal comigo. Quero agradecer a todos os meus fãs, parceiros e equipe. Não voltarei com a vitória como sonhava, mas volto de cabeça erguida com mais um sonho realizado em lutar na Ásia e ser a protagonista da noite. Sonho que muitos tem e jamais realizaram. Só posso dizer aos meus fãs que curtem a Bethe Correia: EU VOLTAREI MAIS FORTE DO QUE NUNCA! Podem me aguardar”, escreveu a paraibana.

O momento de Bethe Correia dentro do Ultimate é péssimo. A brasileira conquistou apenas uma vitória (na decisão dividida diante de Jessica Eye) nas últimas cinco lutas. Seu cartel no MMA aponta para dez vitórias, três derrotas e um empate.