Topo

Bellator reforça segurança para evitar brigas entre Wanderlei e Sonnen

Ag. Fight

19/06/2017 18h33

Chael Sonnen e Wanderlei Silva se enfrentarão no Bellator 180 – Divulgação/UFC

Apesar de nunca terem se enfrentado em uma luta de MMA, Wanderlei Silva e Chael Sonnen protagonizam uma das grandes rivalidades do esporte desde quando eles se desentenderam nas gravações do TUF Brasil 3 e chegaram às vias de fato. Agora, com um duelo marcado para o próximo sábado (24) no Bellator 180, a hostilidade entre os meio-pesados (93 kg) voltou com força total. E, para evitar qualquer atrito entre os dois lutadores fora do cage, o presidente da companhia, Scott Coker, planeja reforçar a segurança em torno dos atletas.

Durante uma entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Coker revelou que elaborou um plano para evitar qualquer confusão entre os lutadores antes do início do combate. E, para isso, o dirigente contou que colocará seguranças em todos os ambientes em que os dois atletas estiverem juntos.

“Nós teremos seguranças em todos os lugares que esses dois estiverem juntos. Existe um desgosto genuíno ali, que paira há três anos quando o Wanderlei se sentiu desrespeitado. Ele atacou o Sonnen e eles tiveram uma briga. Aquilo não foi apenas para as câmeras. É algo realmente pessoal entre eles… Será elétrico quando a porta do cage se fechar”, declarou.

Treinadores rivais no TUF Brasil 3, Wanderlei e Sonenn estavam com um duelo marcado para o UFC 175. No entanto, o combate acabou cancelado depois que o brasileiro fugiu de um teste antidoping e foi retirado do card. Posteriormente, o americano também foi flagrado em um exame e suspenso do esporte.