Topo

MMA


Ex-rival diz que Mayweather terá que "envergonhar" McGregor em luta de boxe

Floyd Mayweather na sua luta de despedida, contra Andre Berto, em Las Vegas - John Locher/AP Photo
Floyd Mayweather na sua luta de despedida, contra Andre Berto, em Las Vegas Imagem: John Locher/AP Photo

Ag. Fight

19/06/2017 14h15

 

Floyd Mayweather Jr. nunca perdeu uma luta na carreira e é considerado um dos melhores boxeadores de todos os tempos. Após quase dois anos aposentado dos ringues, o ex-campeão mundial voltará aos ringues para enfrentar Conor McGregor, lutador de MMA que nunca fez uma apresentação profissional de boxe. Por isso, na opinião de Andre Berto, último pugilista a encarar "Money", o americano precisa "envergonhar" o irlandês para sair por cima do combate.

Durante uma entrevista ao site TMZ, Berto apontou que a pressão está toda em cima de Mayweather, e que McGregor entrará no combate sem nada a perder. Sendo assim, a obrigação de vencer está toda nos ombros do americano.

"É difícil dizer, é um jogo de luta e tudo pode acontecer. O McGregor entrará sem medo, ele não tem nada a perder e tentará fazer o dele. E se ele vencer, acabou, o Mayweather terá que ficar quieto e o McGregor será o rei do planeta. O Floyd tem que deixar esse cara envergonhado para conseguir algo grande com essa luta", declarou.

Andre Berto encarou Mayweather em setembro de 2015 em um duelo que marcou a despedida do ex-campeão dos ringues. Na ocasião, Floyd saiu vitorioso por decisão unânime dos juízes.