Esporte

McGregor provoca Mayweather com uma enorme pintura em sua academia

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Ag. Fight

20/06/2017 13h26

Com o agendamento da superluta de boxe contra Floyd Mayweather Jr. para o próximo dia 26 de agosto, Conor McGregor deu início ao seu habitual arsenal de provocações. E a última delas veio em forma de uma enorme pintura.

Em uma das academias onde o irlandês treina, uma parede foi inteiramente pintada com uma imagem de McGregor acertando o seu poderoso direto de esquerda no rosto de Mayweather. Uma foto da pintura foi publicada pelo ‘The Notorious’ em sua conta no Twitter com uma legenda bem ao seu estilo: “Eu sou um animal selvagem irlandês”.

Um duelo entre Mayweather e McGregor vinha sendo especulado desde o início de 2016. Enquanto o americano fez a sua última luta em 2015 antes de abandonar os ringues, o irlandês subiu no octógono em novembro passado, quando nocauteou Eddie Alvarez e conquistou o cinturão dos leves (70 kg) do UFC.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo