Esporte

Ex-empresário processa Nate Diaz por calote milionário em revanche com McGregor

Ag. Fight

21/06/2017 16h49

Nate Diaz não luta desde agosto de 2016, quando perdeu para Conor – Rigel Salazar

Depois de travar duas lutas contra Conor McGregor em 2016, Nate Diaz, além de garantir bolsas milionárias, se tornou uma celebridade. No entanto, nem todos à sua volta ganharam o retorno esperado, tanto que o americano agora sofre um processo de mais de um milhão de dólares.

As informações são do site TMZ, que revelou que o grupo ‘The Ballengee’, que administrava sua carreira até julho do ano passado, entrou com um processo referente à uma porcentagem não paga na assinatura do contrato para a revanche do atleta contra o rival irlandês.

De acordo com o documento ao qual a reportagem teve acesso, o grupo de empresários afirma que Nate rompeu o contrato sem razão logo após a assinatura da revanche com McGregor, realizada em agosto, no UFC 202. Desta forma, o atleta não teria pago nenhum valor sobre esta luta aos então managers.

Curiosamente, o evento em questão é dono do recorde histórico de venda de pay-per-view do MMA mundial, com pouco mais de 1,6 milhão de pacotes de TV, o que deveria, ao menos em tese, garantir uma fatia recheada dos milhões de dólares que foram pagos a Nate Diaz.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo