Esporte

Executivo da TV sugere turnê para promoção de Mayweather x McGregor

Ag. Fight

21/06/2017 12h41

Floyd Mayweather Jr. e Conor McGregor farão uma superluta de boxe – Reprodução/Twitter

Os preparativos para o combate mais aguardados do ano começou. Escalados para se enfrentarem em uma superluta de boxe no próximo dia 26 de agosto em Las Vegas (EUA), Floyd Mayweather Jr. e Conor McGregor podem fazer uma turnê midiática por diferentes cidades para promover o duelo.

Durante uma entrevista no programa ‘The MMA Hour’ na última segunda-feira (19), o vice-presidente executivo do canal ‘Showtime Sports’ – responsável pela transmissão da luta -, Stephen Espinoza, revelou que o objetivo é realizar uma turnê não muita longa mas que, mesmo assim, ajudará a vender ainda mais o espetáculo.

“Eu acho que seria uma grande perda como fã não poder ver os dois interagindo repetidamente. O Mayweather já fez isso, acho que rodamos umas 11 cidades para a luta contra o Canelo . Não penso que será algo assim, mas acho que esse é o tipo de coisa que as pessoas vão querer assistir. Então, acho que no final de junho e início de julho, teremos algumas cidades. Não uma longa turnê, porém mais de duas. E eu acho que será algo realmente divertido de assistir”, declarou.

Uma luta entre Mayweather e McGregor vem sendo especulada desde maio de 2016. Finalmente, o tão aguardado combate sairá do papel.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo