Topo

Será? Chinzo Machida relembra irmão ao "beber xixi" em evento do Bellator; veja

Ag. Fight

21/06/2017 17h55

Em meio a um card recheado de estrelas do calibre de Fedor Emilianenko, Chael Sonnen e Wanderlei Silva, foi um outro brasileiro que roubou a cena às vésperas do Bellator 180, maior evento da história da organização que será realizado no próximo sábado (24), em Nova York (EUA). Trata-se de Chinzo Machida, irmão de Lyoto, que está escalado para enfrentar o invicto James Gallaguer no card preliminar.

Isso porque, em um vídeo compartilhado pelo próprio Instagram do torneio, o brasileiro aparece bebendo um líquido suspeito e com a cor amarelada. E para quem não lembra, o irmão de Chinzo ficou famoso por revelar que é adepto da urinoterapia, tratamento que consiste em beber o próprio xixi como forma de reabsorver melhor os componentes não aproveitados em um primeiro momento.

Na legenda do vídeo, a página do Bellator apenas escreveu a frase ‘Estilo Machida’, em uma referência à prática adotada por seu irmão. Chinzo, por sua vez, dá um gole no líquido e afirma: “Agora estou pronto para lutar”. Apesar disso, não é possível cravar que o conteúdo do copo seja mesmo xixi. Por isso, alguns internautas comentaram que parecia se tratar de suco de maçã.

Confira o vídeo abaixo (ou clique aqui):

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT