Topo

MMA

Mayweather faz discurso exaltando dedicação durante treinos

Reprodução
Imagem: Reprodução

Ag. Fight

23/06/2017 07h00

 

Com a confirmação de que enfrentará Conor McGregor em uma luta de boxe, Floyd Mayweather corre atrás do tempo perdido e se prepara para fazer bonito em seu combate de número 50 no esporte. O pugilista interrompeu sua aposentadoria para subir aos ringues contra o irlandês, e, aos 40 anos, precisará compensar a diferença de idade e de vigor físico com muito equilíbrio psicológico. Ele demonstra saber disso, já que, durante uma sessão de treino em Los Angeles (EUA), ele se manteve focado e bradou um mantra motivador.

Em vídeo divulgado pelo site "TMZ Sports", o norte-americano não se incomodou com as câmeras na academia e tratou de entoar suas palavras de incentivo enquanto descansava em um dos curtos intervalos que aconteceram durante o treinamento. E, se depender do conteúdo do discurso proferido por Mayweather, é melhor o irlandês se cuidar, pois não faltarão empenho e dedicação da sua parte.

"Estou tentando dizer para todos vocês que eu posso ficar com um olho roxo e com um nariz sangrento. Posso ter um dia ruim na academia, mas, no final do dia, eu não terei um dia de pagamento ruim e não terei uma noite ruim. Posso apanhar e me machucar, mas não terei uma noite ruim", disse o pugilista invicto no boxe.

Para a alegria dos fãs dos dois atletas, a luta entre Mayweather e McGregor está agendada para o próximo dia 26 de agosto no ginásio T-Mobile Arena, localizado em Las Vegas (EUA). O combate terá 12 rounds e será válido pelo peso-médio-ligeiro (70 kg) nas regras do boxe

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!