Topo

MMA


Sonnen compara confusões e revela que brigaria na rua com Wanderlei Silva

Ag. Fight

23/06/2017 13h54

 

Chael Sonnen e Wanderlei Silva se estranharam durante a coletiva de imprensa realizada na última quinta-feira (22), em Nova York. No entanto, depois de um empurrão aplicado pelo brasileiro, a turma do ‘deixa disso’ entrou em ação e evitou que o pior acontecesse. Cenário este que, de acordo com o americano, poderia muito bem ter até mesmo impedido que eles se enfrentassem no octógono neste sábado.

Em conversa com o site MMA Fighting logo após a confusão, Sonnen relembrou que anos atrás esteve em situação parecida com o também brasileiro Anderson Silva, que o agrediu com o ombro durante a encarada realizada para a imprensa. Naquele momento, porém, o ‘Spider’, em sua visão, buscava uma maneira de cancelar a disputa, o que atrapalharia seus planos financeiros.

“Lembro quando fui escalado contra o Anderson. Ele não queria lutar comigo e tentou arrumar uma briga antes e assim não teríamos a luta. Eu era bem pobre na época e eu precisava mesmo da luta. Mas, Wanderlei, agora sou rico, e eu acabaria com você”, afirmou afirmando que errou ao deixar o ‘Cachorro Louco’ se aproximar mais do que deveria.

De fato, caso uma confusão ocorresse com Wanderlei na coletiva, sanções aplicadas pela Comissão Atlética de Nova York poderia impedir que o confronto fosse realizado. No entanto, apesar do pior ter passado, o americano garantiu que o clima é tão ruim que, caso eles se encontrem nos corredores do hotel, uma briga pode acontecer, o que deveria ter gerado maior precaução por parte do evento.

“Não quero trocar socos antes de sábado. Mas se tiver que… Não posso acreditar que estamos no mesmo hotel… Não acho que tomaram as precauções… Não sei porque essa encarada. Deveriam nos deixar separados”, narrou o ainda incrédulo Sonnen.

O duelo entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen será a atração principal do card do Bellator 180, que será realizado neste sábado na cidade de Nova York. Na mesma  noite, Fedor Emelianenko fará sua estreia na organização diante de Matt Mitrione.