Esporte

Treinador de Mayweather admite receio de que McGregor faça 'algo estúpido'

Ag. Fight

23/06/2017 11h22

Conor McGregor fará sua primeira grande luta e boxe profissional – Diego Ribas

Com a confirmação de que Floyd Mayweather e Conor McGregor farão uma superluta de boxe no dia 26 de agosto, em Las Vegas (EUA), o mundo das lutas ficou agitado e parece que todos querem fazer sua previsão para este confronto. E não é diferente com aqueles que estão diretamente ligados ao duelo, como é o caso de Nate Jones, assistente técnico do norte-americano.

Em entrevista ao ‘Submission Radio’, o treinador falou sobre como imagina o confronto chegando ao fim. Obviamente, ele aposta suas fichas em Mayweather, no entanto, ficou claro que a equipe do americano também está atenta para uma outra possibilidade: Conor McGregor ficar frustrado e passar a usar técnicas que não são permitidas no boxe.

“Um jeito que eu consigo ver essa luta acabando é o Floyd varrendo ele no boxe. Outro jeito que eu considero é quando Floyd chegar a um ponto onde ele frustrará tanto o McGregor que ele fará alguma coisa maluca. Essa é a única coisa que estou preocupado”, afirmou o treinador.

Jones também alertou para o poder de nocaute do irlandês, que já provou ter a mão pesada. No entanto, o americano também relembrou que seu pupilo já esteve diante de outros grandes atletas e mesmo assim os superou com tranquilidade. Sendo assim, o que mais preocupa o treinador é a diferença de idades – McGregor tem 27 anos.

“Nós vimos o Sugar Shane Masely, vimos o DeMarcus Chop Chop Corley, vimos o Zab Judah também bater forte e o Floyd continuou. Eu acho que ele (McGregor) tem um soco poderoso, acho que ele bate um pouco mais duro que outros caras. Mas eu ficaria mais preocupado com essa luta porque o Floyd é um pouquinho mais velho. Ele tem 40 anos e o McGregor tem socos a partir de ângulos estranhos. Estou preocupado com isso. Mas na minha previsão para essa luta é que o Floyd quer confundi-lo, frustá-lo e finalizar nos rounds finais. Ou com o Floyd dando show ou com ele fazendo alguma coisa estúpida e perdendo a luta. Essa é a minha previsão”, concluiu.

Campeão peso-leve (70 kg) do UFC, Conor McGregor fará a sua primeira grande luta profissional de boxe. Já Floyd Mayweather, que não se apresenta desde 2015, voltará de sua aposentadoria apenas para este confronto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo