Topo

MMA

Ex-campeão mundial de boxe condena atenção para Mayweather x McGregor

Divulgação
Imagem: Divulgação

Ag. Fight

24/06/2017 12h00

 

Ex-campeão mundial de boxe, Bernard Hopkins fez coro aos revoltados com o casamento da luta entre Floyd Mayweather e Conor McGegor. Sem demonstrar nenhum respeito ao duelo, o americano questionou o real motivo de toda a atenção dada à disputa enquanto outros pugilistas passam desapercebidos pelo noticiário.

Em conversa com o site "TMZ", o veterano de 52 anos, ex-campeão em duas categorias de peso diferentes, afirmou que a disputa entre Saul "Canelo" e "GGG", agendada para setembro, deveria ter mais visibilidade do que a superluta entre um boxeador e o atleta de MMA.

"Conor quem? As pessoas escolheram notícias fake com o Floyd lutando com… quem mesmo? Você tem uma lenda mundial, um dos melhores de todos os tempos lutando com quem mesmo? E você vai deixar de lado Canelo x GGG? Estão brincando? Se você pode ter uma Ferrari, porque vai escolher um Pontiac?", questionou o americano.

Apesar das críticas, a expectativa é que a disputa entre Mayweather e McGregor seja uma das maiores vendas de pay-per-view da história. Por sinal, Dana White especulou que o campeão peso-leve (70 kg) do UFC recebe algo em torno de US$ 100 milhões

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!