Topo

McGregor provoca Mayweather com seu "poder de prever" resultados

Mural McGregor x Mayweather - Reprodução/Twitter
Mural McGregor x Mayweather Imagem: Reprodução/Twitter

Ag. Fight

24/06/2017 09h00

Verdade seja dita, não é de hoje que Conor McGregor é um azarão. Sem perder tempo e disposto a furar qualquer fila rumo ao topo do esporte, o irlandês encarou desafios em que precisou quebrar a banca para comprovar seu talento. E, para isso, sempre foi acompanhado de previsões audaciosas.

Foi assim com os nocautes sobre José Aldo, Eddie Alvarez e Dustin Poirier, quando os triunfos mais do que relâmpados chocaram aos espectadores que não acompanharam os discursos do atleta antes das lutas. E, com isso em mente, uma provocação direta foi enviada para Floyd Mayweather na última sexta-feira (23).

Através de suas contas em redes sociais, o irlandês postou uma imagem em que ele aparece na frente da pintura que registra um hipotético direto de esquerda (seu golpe característico) no pugilista americano com os dizeres: "Eu prevejo essas coisas".

A mensagem é clara não apenas ao invicto boxeador. Para todos os que duvidam as promessas do "The Notorius", o irlandês, campeão em duas categorias de peso no UFC, é famoso por nunca tremer diante de um grande desafio. Seria Floyd Mayweather um passo muito grande para sua carreira?

 

I predict these things

A post shared by Conor McGregor Official (@thenotoriousmma)

 

on