Topo

MMA


Fedor descarta aposentadoria e pede revanche com Matt Mitrione

Ag. Fight

25/06/2017 10h00

 

Maior peso-pesado de todos os tempos, Fedor Emelianenko não teve sorte em seu retorno aos eventos de MMA nos EUA. Diante do gigante Matt Mitrione, o americano acabou nocauteado em sua estreia no Bellator e viu mais uma vez a dúvida sobre o final de sua carreira pairar no ar. No entanto, ele garante que não é chegada a hora.

Em conversa com jornalistas logo após o show no último sábado (24), Fedor afirmou que, aos 40 anos, ainda pretende competir no MMA. Sem dar sinal de que poderia descer de categoria ou qualquer análise que indique alguma mudança na carreira, o russo deu de ombros com as dúvidas sobre seu desempenho.

"Vou continuar porque sou um lutador", afirmou diante dos aplausos dos fãs e antes de sinalizar positivamente para uma revanche com seu algoz. "Adoraria ter a revanche com o Matt Mitrione. Tivemos um movimento mútuo (duplo knockdown) e o Matt tirou proveito", ponderou com a ajuda de uma tradutora.

Momentos mais tarde, Fedor foi mais uma vez desafiado por Chael Sonnen, que após vencer Wanderlei Silva já havia pedido pela chance de enfrentar o russo. Mas, ao falar com jornalistas, o americano garantiu que subiria de categoria e que não se importaria caso fosse mais leve do que o veterano. “Somos de categorias diferentes”, se limitou a comentar Fedor, que com a derrota acumulou o quinto revés na carreira.