Topo

Brave FC retorna ao Brasil com duas disputas inéditas de cinturão

Ag. Fight

26/06/2017 07h00

A oitava edição do Brave FC será realizada na cidade de Curitiba – Instagram

O presidente do Brave CF, Mohammed Shahid, anunciou no último sábado (24) que o evento já tem data para retornar ao Brasil. De acordo com um comunicado oficial emitido pela assessoria do show, a oitava edição será realizada na cidade de Curitiba, no Paraná, no dia 12 de agosto.

A cidade, por sinal, foi palco do terceiro evento do torneio, ainda em março, e que contou com Lucas ‘Mineiro’ como grande estrela da noite. E para garantir o interesse do público paranaense, duas disputas de título foram escaladas para esta data.

Na luta principal da noite, o brasileiro Klidson Abreu enfrenta o alemão Timo Feucht na disputa válida pelo cinturão dos meio-pesados (93 kg) enquanto que o título dos meio-médios (77 kg) será disputado entre o libanês Mohammad Fakhreddine e o inglês Carl Booth.

Antes deste show, o Brave FC realiza a edição de número sete em Tijuana,no México, no dia 29 de julho, em noitada de lutas que contará Alejandro ‘Pato’ Martínez e Fabian ‘El Aniquilador’ Quintanar na luta principal da noite.