Topo

MMA

Cris 'Cyborg' alega inocência em caso de agressão; entenda

AP Photo/Eraldo Peres
Imagem: AP Photo/Eraldo Peres

Ag. Fight

26/06/2017 17h11

 

Escalada para encarar Megan Anderson no UFC 214, evento marcado para o próximo dia 29 de julho em Anaheim (EUA), Cris ‘Cyborg’ terá outra grande batalha pela frente além do duelo pelo cinturão. Contudo, dessa vez, a luta não se desenrolará no octógono e sim em um tribunal de Justiça.

Durante um retiro para atletas realizado pelo UFC em maio passado, Cyborg se desentendeu com Angela Mangana e, no calor da discussão, agrediu a rival com um soco no rosto. Após o incidente, a americana garantiu ao site ‘TMZ’ que processaria a brasileira.

Após uma primeira audiência, Cyborg garantiu sua inocência, ainda de acordo com informações publicadas pelo portal americano. Agora, a atleta é esperada novamente no tribunal no próximo mês de agosto.

Caso seja condenada, a brasileira pode pegar até seis meses de prisão. Aos 31 anos de idade, Cyborg coleciona na carreira um cartel com 17 vitórias, uma derrota e uma luta sem resultado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!