Topo

MMA

Mesmo com polêmica, Lee fatura prêmio de 'Performance da Noite'

Brandon Magnus/Zuffa LLC via Getty Images
Kevin Lee vence Michael Chiesa após interrupção da luta por Mario Yamasaki Imagem: Brandon Magnus/Zuffa LLC via Getty Images

Ag. Fight

26/06/2017 10h28

O Ultimate parece não ter ligado muito para a polêmica intervenção de Mario Yamasaki na luta principal do UFC Oklahoma, ocorrido neste domingo (25). Mesmo com o árbitro brasileiro tendo um papel decisivo no fim do duelo mais aguardado da noite ao encerrar o combate mesmo sem a desistência de Michael Chiesa, a organização concedeu a Kevin Lee o prêmio de ‘Performance da Noite’.

Com isso, o peso-leve norte-mericano recebeu um bônus extra de 50 mil dólares (cerca de R$ 166 mil). Mesma quantia recebida por Tim Boetsch, que nocauteou Johny Hendricks no segundo assalto.

Ao contrário do que faz de costume, desta vez o Ultimate optou por desconsiderar o prêmio de ‘Luta da Noite’ e concedeu quatro bônus por performances. Com isso, Jeremy Kimball e Dominick Reyes também faturaram os 50 mil dólares a mais por conta de suas vitórias diante de Josh Stansbury e Joachim Christensen, respectivamente.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!