Topo

Mackenie Dern anuncia nova cirurgia no joelho: "Acabaram-se as brincadeiras"

Ag. Fight

27/06/2017 13h16

Mackenzie Dern émulticampeã de jiu-jitsu e agora compete no MMA – Instagram

Depois de alternar temporadas de treinos e competições de jiu-jitsu e MMA, Mackenzie Dern tirou um período sabático para se recompor fisicamente. E nesta segunda-feira (26) ela anunciou que realizou nova cirurgia no joelho, o que deve deixá-la de molho por algumas semanas.

Disposta a deixar as competições de arte suave de lado a partir do segundo semestre, a brasileira/americana realizou uma série de seminários na Europa antes da operação e, a partir de agora, o foco é se recuperar para retornar aos octógonos.

“Acabaram-se as brincadeiras! Hoje passei por mais uma cirurgia no joelho, deu tudo certo e agora estou pronta para focar na recuperação e voltar ainda melhor! São poucas as pessoas que sabem dessas minhas pequenas batalhas, então quero agradecer a vocês, que estão ao me lado o tempo inteiro, que aguentam minhas manias, meu jeito teimoso e até minhas maluquices . Que me levantam quando eu mais preciso mas que também me corrigem quando é necessário, que posso confiar de olhos fechados e muito mais!!! Enfim, não preciso dizer quem são, vocês sabem. Não tenho palavras para demonstrar o quanto vocês são importantes para mim”, se derreteu a lutadora.

Multicampeã de jiu-jitsu, Mackenzie Dern enfrentou diversos problemas com a balança na temporada 2017. E, como solução, a atleta declarou que é chegada a hora de focar apenas em um esporte: o MMA.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT