Topo

A um mês do UFC 214, 'Cyborg' tem rival alterada por "razões pessoais"

Ag. Fight

28/06/2017 00h23

Cyborg agora enfrentará Evinger no UFC 214, em Anaheim – Divulgação

Mais uma reviravolta e dor de cabeça para o Ultimate na divisão feminina dos penas (66 kg). Faltando praticamente um mês para entrar no octógono, Cris ‘Cyborg’ teve sua adversária alterada e agora terá pela frente Tonya Evinger, campeã peso-galo (61 kg) do Invicta FC, como sua oponente no UFC 214, programado para dia 29 de julho, em Anaheim (EUA).

Evinger entrará no lugar de Megan Anderson, atual dona do cinturão dos penas do Invicta e que foi retirada do card por razões pessoais que não foram reveladas pela organização na nota oficial disponibilizada em seu site.

“Acho que meu jogo casa melhor do que qualquer outra adversária. Acho que meu estilo é realmente imprevisível. Sou dura e você nunca verá uma luta em que realmente me bateram. Eu levo as pessoas para o local em que elas não querem ir e faço a luta ser difícil para elas. Não luto a luta das outras pessoas, é um estado de espírito. Sou uma wrestler da velha guarda e sei lida com isso. Somos duras e estamos aqui para lutar”, afirmou a nova adversária de Cyborg.

Evinger atualmente sustenta uma invencibilidade de seis anos. Seu último revés foi para Sara McMann em julho de 2011, quando foi finalizada. Seu cartel aponta para 19 vitórias e cinco derrotas.

Cyborg deveria lutar contra Germaine de Randamie, que detinha o cinturão dos penas do UFC. No entanto, a holandesa se recusou a enfrentar a brasileira e teve seu título retirado. Anderson então tinha sido confirmada como a nova oponente.

Problemas pessoais

Ainda não se sabe exatamente o motivo que fez Megan Anderson desistir de enfrentar Cris Cyborg. Através de um publicação em suas redes sociais, a australiana lamentou muito ter que deixar o UFC 214, mas também não deu pistas das reais motivações para tal decisão.

“Esperei por essa luta por muito tempo e finalmente teria a oportunidade de mostrar minhas habilidades no maior palco, mas, infelizmente, diante de algumas razões pessoas que são fora do meu controle, não será agora. Esse é o maior problema que já enfrentei, mas como sempre faço, vou voltar mais forte e melhor do que antes e irei direto para a Cris, o título e me tornar o rosto da divisão dos penas”, escreveu.