Topo

Donald Cerrone confirma infecção sanguínea e saída do card do UFC 213

Ag. Fight

28/06/2017 19h37

Donald Cerrone está oficialmente fora do duelo contra Robbie Lawler – Instagram

Uma das lutas mais aguardadas do UFC 213, evento marcado para o dia 8 de julho, m Las Vegas (EUA), foi retirada do card oficialmente nesta quarta-feira (28). Através de suas contas em redes sociais, Donald Cerrone confirmou que uma infecção sanguínea o impedirá de medir forças contra Robbie Lawler na data original.

Em um post simples e rápido, Cerrone aparece tomando soro intravenoso com cara de abatido. A imagem é acompanhada de uma mensagem diretamente direcionada aos seus fãs, que receberam a confirmação da queda do combate entre os meio-médios (77 kg).

“Para que todos saibam que não foi uma lesão, mas uma terrível infecção em meu sangue. Sete dias de intravenoso e eu vou estar de volta. Trabalhando para reagendar a luta”, garantiu o veterano.

Com a queda do combate, o UFC 213 segue escalado com desafios de peso como as duas disputas de cinturão entre Amanda Nunes x Valentina Shevchenko e Yoel Romero x Robert Whittaker, além do embate entre os pesos-pesados Fabrício Werdum e Alistair Overeem.