Topo

Mayweather revela que receberá mais que o dobro que McGregor, diz site

Montagem com Floyd Mayweather e Conor McGregor - John Locher/AP - Julio Cortez/AP - Arte UOL
Montagem com Floyd Mayweather e Conor McGregor Imagem: John Locher/AP - Julio Cortez/AP - Arte UOL

Ag. Fight

28/06/2017 14h27

 

Após ser provocado por Conor McGregor em algumas ocasiões, Floyd Mayweather Jr. deu o troco durante a festa ‘Maxin 100’, realizada em Hollywood (EUA) no último sábado (24). É bem verdade que foi de forma sutil, mas o irlandês certamente não ficará satisfeito ao saber do papo que rolou entre ‘Money’ e Tyron Woodley durante o evento.

De acordo com uma publicação do site ‘TMZ’, Mayweather e Woodley conversaram durante a festa e o ex-campeão mundial de boxe revelou ao lutador do UFC que receberá uma bolsa cerca de duas a três vezes maior que a do irlandês – que deve ganhar em torno de 100 milhões de dólares (cerca de R$ 330 milhões) pelo duelo.

Além disso, o campeão meio-médio (77 kg) do UFC gravou um vídeo com Mayweather onde o pugilista fez questão de elogiar o americano – e, de quebra, dar um cutucada em McGregor: “Esse é o melhor lutador do UFC!”, declarou Money apontando o dedo para Woodley, que contou ao portal americano o encontro com o boxeador.

“Eu estava na festa da ‘Maxim 100’, encontrei com o Floyd Mayweather e ele me chamou para sentar e tomar um drinque. Nós estávamos conversando sobre a luta entre ele e o Conor e nós fizemos um vídeo. Depois de gravar eu disse para ele: “O Conor vai me amar depois desse vídeo'”, declarou Woodley.

A superluta de boxe entre Mayweather e McGregor está marcada para o próximo dia 26 de agosto em Las Vegas (EUA). O duelo marcará o retorno do americano aos ringues após quase dois anos afastado do esporte e a primeira apresentação do irlandês como pugilista.