Topo

MMA

Americana garante que proporcionará maior desafio da carreira de 'Cyborg'

Divulgação
Imagem: Divulgação

Ag. Fight

29/06/2017 17h09

 

Cris ‘Cyborg’ pode estar diante de um dos maiores desafios em sua carreira nos últimos anos. Após Megan Anderson se retirar do duelo marcado para o UFC 214 por motivos pessoais, Tonya Evinger foi escalada para encarar a brasileira no evento que será realizado no próximo dia 29 de julho, em Anaheim (EUA). E a americana está confiante de que proporcionará a luta mais difícil que a ex-campeã peso-pena (66 kg) do Invicta FC já encarou.

Durante uma conversa com o site ‘MMA Fighting’, Tonya apontou que acredita que o seu estilo de luta pode dificultar a brasileira. E, por isso, ela aposta que Cyborg terá pela frente a sua mais difícil missão dentro do MMA.

“Eu acho que serei o maior desafio que ela já teve até hoje. Não estou menosprezando nenhuma das outras meninas. Todas elas são boas dos seus jeitos. Mas é o meu estilo. Penso que serei a luta mais difícil para ela”, declarou.

Apesar de nunca ter atuado no UFC, Tonya é dona de um cartel impressionante. Sem perder um combate desde 2011, a americana é dona do cinturão peso-galo (61 kg) do Invicta FC e já defendeu seu título em duas oportunidades. Aos 36 anos de idade, a atleta detém um currículo com 19 vitórias, cinco derrotas e uma luta sem resultado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!