Esporte

Dana White publica imagem zombando de Floyd Mayweather

Ag. Fight

29/06/2017 11h09

Dana White publicou essa imagem em seu Instagram – Reprodução

Ainda temos praticamente dois meses até que a luta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather saia do papel e finalmente acabe com a ansiedade de milhões de fãs de lutas espalhados pelo mundo. Ou seja, ainda teremos muito tempo para provocações, publicações, respostas e tréplicas. Até mesmo de quem não estará dentro do ringue.

É o caso de Dana White, presidente do UFC, que desde que a luta foi oficializada vem comprando o lado do irlandês e afirmando repetidas vezes que enxerga sim uma grande chance de McGregor vencer Mayweather mesmo nunca tendo feito uma luta de boxe sequer neste nível.

Nesta quinta-feira (29), o dirigente foi até as redes sociais para publicar uma imagem zombando do pugilista americano. Nela, uma montagem é feita com uma foto de McGregor com seu filho, mas no lugar do rosto do herdeiro do irlandês está a cabeça de Mayweather.

“Mal posso esperar por esse world tour”, escreveu o presidente do Ultimate.

Floyd Mayweather e Conor McGregor se enfrentarão no dia 26 de agosto, em Las Vegas (EUA). O americano não perdeu uma luta sequer em sua carreira de 49 combates. Já o irlandês é o atual campeão dos leves (70 kg) do UFC.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo