Topo

Dana White publica imagem zombando de Floyd Mayweather

Ag. Fight

29/06/2017 11h09

Dana White publicou essa imagem em seu Instagram – Reprodução

Ainda temos praticamente dois meses até que a luta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather saia do papel e finalmente acabe com a ansiedade de milhões de fãs de lutas espalhados pelo mundo. Ou seja, ainda teremos muito tempo para provocações, publicações, respostas e tréplicas. Até mesmo de quem não estará dentro do ringue.

É o caso de Dana White, presidente do UFC, que desde que a luta foi oficializada vem comprando o lado do irlandês e afirmando repetidas vezes que enxerga sim uma grande chance de McGregor vencer Mayweather mesmo nunca tendo feito uma luta de boxe sequer neste nível.

Nesta quinta-feira (29), o dirigente foi até as redes sociais para publicar uma imagem zombando do pugilista americano. Nela, uma montagem é feita com uma foto de McGregor com seu filho, mas no lugar do rosto do herdeiro do irlandês está a cabeça de Mayweather.

“Mal posso esperar por esse world tour”, escreveu o presidente do Ultimate.

Floyd Mayweather e Conor McGregor se enfrentarão no dia 26 de agosto, em Las Vegas (EUA). O americano não perdeu uma luta sequer em sua carreira de 49 combates. Já o irlandês é o atual campeão dos leves (70 kg) do UFC.