Topo

MMA

Dana White diz que St-Pierre pode enfrentar vencedor de Demian x Woodley

Chris Young/AP
Georges St-Pierre não luta MMA desde novembro de 2013 Imagem: Chris Young/AP

Ag. Fight

29/06/2017 13h41

Pelo visto, o duelo entre Georges St-Pierre e Michael Bisping pelo cinturão dos pesos-médios (84 kg) do UFC não deve mesmo sair do papel. Mas, no lugar dessa luta, o Ultimate pretende escalar o canadense contra o vencedor do combate entre Tyron Woodley e Demian Maia, que valerá o título meio-médio (77 kg) da organização.

Durante uma conversa com o site ‘MMA Junkie’, o presidente do Ultimate, Dana White, revelou que se encontrou recentemente com GSP e que o ex-campeão meio-médio reforçou o desejo de voltar a lutar. E, para o dirigente, nada melhor que dar uma chance ao canadense de recuperar o cinturão que ele ostentou durante tantos anos.

“Eu e o Georges conversamos alguns dias atrás quando ele estava em Vegas. Ele disse que quer lutar e nós vamos resolver isso. Estamos conversando sobre Tyron Woodley e Demian Maia. Esses dois lutarão em breve e isso deixará o caminho livre para que Georges St-Pierre retorne e tente reconquistar o cinturão que já foi seu”, declarou.

Maior nome da história da categoria dos meio-médios, St-Pierre se aposentou dos cages em novembro de 2013. Aos 36 anos de idade, o canadense coleciona na carreira um cartel com 25 vitórias e duas derrotas.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!