Esporte

Peso-palha do UFC posa nua para revista americana

Ag. Fight

29/06/2017 08h00

Mais uma lutadora do UFC posará nua para a revista ‘Body Issue’ do canal ‘ESPN’. Na última terça-feira (27), Michelle Waterson foi anunciada como uma das atletas que aparecerá na edição anual da revista, que tem como objetivo apresentar grandes esportistas de diferentes modalidades mostrando o físico sem roupa alguma.

Além de Michelle, Ronda Rousey, Miesha Tate, Conor McGregor, Jon Jones e Derrick Lewis são outros atletas do Ultimate que também já saíram na revista. Na edição atual, a peso-palha (52 kg) do UFC sairá junto com os jogadores de futebol americano Julian Edelman e Ezekiel Elliott e com o atleta de baseball, Javier Baez.

Ex-campeã peso-átomo (48 kg) do Invicta FC, Michelle estreou no UFC em julho de 2015 e, desde então, fez três lutas. A americana venceu as duas primeiras apresentações na companhia e, em abril passado, acabou finalizada por Rose Namajunas.

Assista abaixo (ou clique aqui) um vídeo publicado no canal ‘MMAFightingonSBN’, onde o portal ESPN divulgou o ‘making off’ das fotos nuas tiradas por Michelle.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo