Esporte

Presidente do UFC garante que McGregor deseja enfrentar Nurmagomedov na Rússia

Ag. Fight

29/06/2017 12h57

Nurmagomedov deve disputar o cinturão interino dos leves – Diego Ribas

Conor McGregor é realmente um sujeito diferenciado. Mesmo estando se preparando para encarar Floyd Mayweather, um dos maiores pugilistas da história, no dia 26 de agosto, o irlandês já está mirando o seu próximo alvo. E ele está na Rússia.

Ao menos é o que garantiu o presidente do UFC, Dana White, em entrevista ao site ‘MMA Junkie’. Segundo o dirigente, logo depois de participar da luta de boxe com o americano, McGregor já manifestou o interesse em duelar com Khabib Nurmagomedov na casa do russo.

“Sabe o que o Conor disse para mim? Ele disse: ‘Eu quero o Khabib na Rússia’. Ele não é f***? Ele é demais. Conor McGregor é um unicórnio. Não há nada como ele. Ele está trabalhando para lutar boxe com Floyd Mayweather e então vem falar sobre lutar com Khabib na Rússia logo depois”, afirmou o carequinha.

Apesar da vontade do irlandês, não é certo que ele realmente encare Nurmagomedov. Isso porque o russo terá que medir forças com Tony Ferguson em uma luta que deveria ter ocorrido em março e ainda não tem data certa para ocorrer. Esse encontro valerá o cinturão interino da divisão das leves (70 kg), que tem McGregor como atual campeão.

Nurmagomedov tem 24 lutas na carreira e 24 vitórias. O russo teve que desistir de encarar Ferguson no UFC 209 por conta de problemas com o corte de peso. Sua última luta foi diante de Michael Johnson, em novembro de 2016.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo