Topo

Bisping provoca rivais: "Cinturão não será conquistado"

Ag. Fight

01/07/2017 16h05

Michael Bisping é o campeão dos pesos-médios do UFC – Diego Ribas

Michael Bisping não luta desde outubro de 2016, quando defendeu seu cinturão dos médios (84 kg) diante de Dan Henderson no UFC 204. Neste meio tempo, o inglês passou por cirurgias em seu joelho e não colocou o título em jogo, o que fez com que o Ultimate escalasse Yoel Romero e Robert Whittaker para disputarem o título interino da categoria no próximo dia 8 de julho, no UFC 213. Mas o atual campeão não parece estar muito preocupado.

Bisping utilizou a sua conta no Instagram para provocar e claramente mandar um recado aos dois rivais que se enfrentarão daqui sete dias. O inglês publicou uma foto sua com o cinturão do UFC em sem ombro e a seguinte frase: “Este cinturão não será conquistado na próxima semana”.

Ainda sem data certa para retornar ao octógono mais famoso do mundo, Bisping está em fase final de recuperação e deve poder estar apto a lutar no fim do ano. O inglês iria enfrentar Georges St-Pierre, mas a demora do canadense na preparação e a lesão do campeão fizeram com que o Ultimate desistisse do duelo e desse a Romero e Whittaker a chance de brigarem pelo posto de campeão interino da categoria. Espera-se que o vencedor enfrente Michael Bisping.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT