Esporte

Comissão Atlética da Califórnia convoca astros do UFC 214 para pesagem inédita; entenda

Ag. Fight

01/07/2017 10h00

Instagram

Ao que tudo indica, uma revolução no MMA acaba de ter início. Faltando 30 dias para o card do UFC 214, evento marcado para 29 de julho na Califórnia, a Comissão Atlética local fez uso das novas regras que pretendem minimizar os danos e efeitos do massivo corte de peso que os atletas estão sujeitos.

De acordo com o site ‘MMA Fighting’, Daniel Cormier, Jon Jones, Tyron Woodley, Demian Maia, Cris ‘Cyborg’ e Tonya Evinger, estrelas principais da organização, se apresentaram via teleconferência e constataram seus pesos. Marcas estas que serão checadas mais duas vezes (10 dias antes da luta e no dia da pesagem oficial).

Dessa forma, idea é que com a nova legislação possa se ter um acompanhamento maior do desgaste do atleta e proibir que cada um deles ultrapasse o limite estipulado de corte e reposição de peso corpóreo. O resultado poderá ser acompanhado a partir do UFC 214. Vale a pena ficar de olho!

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo