Topo

MMA


José Aldo vai ao delírio em "estilingue humano" nos EUA; assista

Ag. Fight

01/07/2017 12h27

Após a frustração de perder para Max Holloway no UFC 212, disputado no início de junho, José Aldo resolveu tirar um tempo para viajar e passar férias em Orlando (EUA). E o brasileiro parece estar realmente se divertindo bastante.

Em diversas imagens e fotos na sua conta no Instagram, Aldo vem mostrando um pouco do período que está passando no local conhecido por ter alguns dos melhores parques de diversões do mundo. Neste sábado (1º), por exemplo, o ex-campeão dos penas (66 kg) publicou um vídeo (veja acima) em que ele e Rodrigo Branco, conhecido como “guia dos famosos”, aparecem no brinquedo chamado Sling Shot.

Como se fosse um “estilingue humano”, o Sling Shot atira as pessoas para cima presas a elásticos gigantes que garantem com que os participantes cheguem a cerca de 120 metros de altura e durante a subida sejam submetidos à uma força de 3,5G (três vezes e meia a força da gravidade).

A empolgação de José Aldo com o brinquedo é notória e ele chega até a brincar em determinado momento do vídeo, dizendo: “Não tenho mais idade para isso, eu estou velho! Meu Deus do céu! Eu tenho uma filha para criar, cara”.

Sem previsão para retornar ao octógono, José Aldo foi o campeão mais dominante da história da categoria dos penas, onde defendeu seu título por sete vezes.