Topo

MMA


Lutadora que "sujou" octógono revela promessa de bônus de Dana White

Problema intestinal Justine Kish - Reprodução
Problema intestinal Justine Kish Imagem: Reprodução

Ag. Fight

01/07/2017 11h22

Justine Kish não vem atravessando momentos fáceis em sua vida. Tudo por conta do imprevisto ocorrido no octógono do UFC Oklahoma, ocorrido no último domingo (25). Se esforçando para se livrar de um mata-leão encaixado de Felice Herrig, sua rival, a russa acabou defecando dentro do cage e viu seu nome exposto a brincadeiras e memes nas redes sociais.

Vivendo momentos conturbados, Justine revelou uma atitude bastante cuidadosa de Dana White, presidente do UFC. De acordo com a russa, o dirigente fez questão de ligar para ela no dia seguinte ao evento para garantir que tudo estava bem com ela e manifestar apoio.

“Ele me ligou no dia seguinte ao da luta. Ele quis checar comigo e ter certeza de que eu estava bem. Ele percebeu que teve um pouco de humilhação por trás do que aconteceu. Ele me encorajou e disse: ‘Você lutou como guerreira lá. Amei o jeito como você lidou”, afirmou a lutadora ao programa The Domenick Nati Show.

Mas o apoio de Dana White não ficou apenas nas palavras. Segundo a russa, o mandatário sugeriu a ela uma recompensação financeira como forma de agradecimento pelo desempenho dela no octógono.

“Outra coisa que é legal é que o Dana sugeriu que eu tenha um pequeno bônus, um presente, pela minha performance. O UFC é muito bom em dar pequenos bônus secretos – ao menos para mim – aqui e ali. Eu não pedi e não sei quanto será ou qualquer coisa, então vamos ver. Descobrirei em algumas semanas”, garantiu.

A derrota para Felice Herrig foi a primeira da carreira de Justine Kish, que até então detinha seis triunfos no MMA.