Topo

MMA


Ronda Rousey tem fotos nuas para ensaio vazadas, diz site

Foto do ensaio da lutadora Ronda Rousey para a revista "ESPN - Body Issue" - ESPN/2012 Body Issue
Foto do ensaio da lutadora Ronda Rousey para a revista "ESPN - Body Issue" Imagem: ESPN/2012 Body Issue

Ag. Fight

02/07/2017 09h58

 

Ronda Rousey pode estar afastada do mundo do MMA, mas o seu nome voltou a entrar em destaque neste fim de semana. Tudo porque, de acordo com uma matéria do site 'BJPenn.com', a lutadora teve fotos nuas vazadas na internet cerca de dois dias atrás.

O vazamento seria referente a um ensaio fotográfico que a ex-campeã fez ainda em 2015, quando posou para uma tradicional sessão de fotos da revista da ESPN, a ‘Body Issue’, que traz atletas das mais diferentes modalidades exibindo seus corpos nus. No entanto, apenas recentemente que essas imagens vieram à tona sem o consentimento de Ronda Rousey.

A ex-campeã dos galos (66 kg) do UFC ainda não emitiu qualquer comunicado ou se manifestou a respeito. Coincidentemente, na época em que Ronda posou nua para a revista, o motivo era justamente um possível vazamento de fotos íntimas feitas pelo seu ex-namorado. Ela teria descoberto imagens suas quando utilizou o computador do então companheiro após ele ter saído para trabalhar. A lutadora contou que até excluiu as fotos, mas ficou com receio de que existissem cópias salvas em outros lugares.

"Sabe o quê? Se vai ter fotos minhas nuas por aí, eu vou tirar essas fotos eu mesmo e elas estarão por aí nos meus termos. Se as pessoas não gostarem, não gostarão nos meus termos", disse Ronda, à época.

Ronda Rousey não luta desde dezembro de 2016, quando perdeu para Amanda Nunes em menos de um minuto no UFC 207. Ainda não se sabe se a atleta voltará a lutar pelo maior torneio de MMA do mundo.