Topo

MMA


Lawler x Cerrone é remarcado para UFC 214, em Anaheim

Robbie Lawler - Sam Morris/AP
Robbie Lawler Imagem: Sam Morris/AP

Ag. Fight

03/07/2017 09h57

 

Mais uma luta de tirar o fôlego foi oficializada para o card do dia 29 de julho, em Anaheim (EUA). Robbie Lawler e Donald Cerrone, que se enfrentariam no UFC 213, tiveram que postergar o encontro e agora farão o aguardado duelo na Califórnia.

A luta estava marcada para o próximo fim de semana, mas uma infecção por estafilococos e uma pequena lesão na virilha impediram Cerrone de estar apto a se apresentar. Sendo assim, o Ultimate conseguiu reagendar o duelo para o seu próximo card numerado, segundo informações do "Los Angeles Times".

Ex-campeão dos meio-médios (77 kg), Lawler não luta desde julho do ano passado, quando perdeu o título para Tyron Woodley. O experiente atleta norte-americano possui um cartel de 27 vitórias, 11 derrotas e uma luta sem resultado.

Cerrone, por sua vez, vinha embalado por quatro vitórias seguidas até que foi nocauteado por Jorge Masvidal em janeiro deste ano. O Cowboy possui um histórico com 32 triunfos, oito reveses e uma luta sem resultado.

O duelo entre Lawler e Cerrone se juntam a vários outros bons atrativos do UFC 214, como as três disputas por cinturão que acontecerão na mesma noite. Daniel Cormier encara Jon Jones pelo título dos meio-pesados (93 kg), Cris ‘Cyborg’ encara Tonya Evinger pelos galos (66 kg) e Tyron Woodley x Demian Maia disputam a cinta dos meio-médios.