Topo

Família sinaliza melhora e revela que Matt Hughes não respira mais por aparelhos

Ag. Fight

04/07/2017 15h25

Matt Hughes foi campeão dos meio-médios e é Hall da Fama do UFC – Divulgação UFC

Uma boa notícia para os fãs de MMA. Após sofrer um acidente automobilístico e ser hospitalizado inconsciente e com sério risco de morte, Matt Hughes parece apresentar os primeiros sinais significativos de melhora, de acordo com mais uma atualização feita pela família do ex-campeão do UFC.

Através de sua conta no Facebook, Beth Hughes, irmã do ex-atleta, revelou que Matt já consegue respirar sem a necessidade de aparelhos, mas ressaltou que o ex-campeão ainda tem uma extensa batalha pela frente até poder ser liberado do hospital.

“O Matt não está mais respirando por aparelhos e está demonstrando pequenos sinais de melhora. Existem algumas histórias e comentários por aí que são exagerados. Por favor, não acreditem em tudo que vocês leem ou escutem. Essa será uma longa jornada para sua recuperação”, escreveu.

Aos 43 anos, o americano é ex-campeão meio-médio (77 kg) e membro do Hall da Fama do UFC. Dono de um cartel com 45 vitórias e apenas nove derrotas, o veterano carrega triunfos sobre atletas do calibre de Royce Gracie, BJ Penn, Georges St-Pierre e Renzo Gracie.