Esporte

Próximo do UFC 214, Overeem revela ter presenciado explosão em hotel nos EUA

Ag. Fight

04/07/2017 12h19

Alistair Overeem enfrentará Fabrício Werdum no UFC 213 – Diego Ribas

A última segunda-feira (3) parece ter sido um tanto agitada para Alistair Overeem. Apenas cinco dias antes do seu duelo contra Fabrício Werdum no UFC 213, o peso-pesado foi obrigado a evacuar o quarto do hotel onde está hospedado em Albuquerque (EUA) em função de uma explosão que resultou em um incêndio no local.

Através de sua conta no Twitter, Overeem publicou uma mensagem aos fãs explicando o ocorrido e garantindo que está tudo bem com ele: “Acabei de sobreviver a uma explosão perto do quarto do meu hotel. Um grande ‘boom’ e chamas. Mas, estou bem e saudável. Faltam cinco dias”.

De acordo com uma publicação do jornal ‘Albuquerque Journal’, as autoridades ainda estão averiguando a causa do incêndio: “Departamentos estão investigando o fogo que começou segunda à tarde no ‘Residence Inn’, de acordo com um membro do Bombeiro de Albuquerque. A causa do incêndio ainda está sendo investigada”.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo